Páginas

25 de abril de 2013

Review - The Colossal Volum Express Tango Máscara



Estava andando pela farmácia e me deparei com essa coisinha Roxa... Eu tava precisando de máscara e tinha pouco dinheiro, então resolvi experimentar!


O aplicador dela é curvado para que dê mais volume e curvatura aos cílios.
Os meus não curvaram muito, mas sou um caso a parte, já que tenho cílios nanicos!

Olha só como ficou:


No final gostei bastante do resultado, não empelotou nada e deu um bom destaque aos cílios.
Uma pena não ser à prova d'água.
Fiquei curiosa pra experimentar as outras máscaras da linha.

Dica: Pra evitas que os cílios fiquem unidos aplique a primeira camada, aguarde secar logo após aplique outra camada. Se necessário aplique uma terceira vez.

Paguei R$7,50


Nota:




2 comentários:

  1. Eu já testei duas outras máscaras da tango, a da embalagem verde e a preta... Gostei bastante, principalemnte do precinho né!! rsrs

    Agora quero testar essa também...

    Já participou do sorteio que está rolando no CR??
    www.contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bom saber que tem muito produto bom e com bom preço por aí!

      Excluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!