Páginas

22 de maio de 2012

Looks de Sandy

Desde sempre que reparo nos looks dessa diva nacional que a linda da Sandy! Sempre me identifiquei com o estilo dela de se vestir, acho que combina bastante com o meu estilo.


Olha só que doce essa combinação do vestidinho xadrez com o cardigan pretinho.


 Esse vestido, ao mesmo tempo que ficou super delicado, a renda deu um tom sexy no look.


 Essa foto pode ser velhinha, mas o vestido ainda tá valendo, amei!


 Adoro quando ela aposta nos tons nude (mesmo essa foto sendo produzida).


 Esse vestido é a cara dela, sem mais!


 Combinou certinho, saia longa estampada com uma blusa super discreta, porém linda!


 No coments! Lindo!


 O vestido é lindo, mas acho que ela poderia ter usado uma sandália menos pesada.


 Não poderia faltar o famoso bridal dress da moça né!

 Esse foi o look que eu menos curti, mas gostei da bermuda.


 Adorei a saia, mas a blusa muito apagada, é exatamente a mesma cor da pele da menina gente!


Bom meninas, por hoje é só! Grande abraço, fiquem com Deus.




3 comentários:

  1. A Sandy é linda, mas acho que ela as vezes deveria usar algumas roupas mais ousadas, sexy etc... Ser mais mulher! Mas em todas os looks ela tá linda só que muito menininha (rsrs).

    Beijos:)

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda^^
    Até que tem melhorado no estilo.
    Beijinhos Bruna*-*

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!