Páginas

4 de junho de 2012

Eu uso All Star!!

Seguindo a ideia dos post que fiz falando das Havaianas (confira o post clicando aqui) resolvi postar sobre uma outra paixão minha: All Star!!


Essa é uma paixão mundial, não é?!?

Eu uso desde pequena, sempre adorei!!

Obrigada, mãe, por me apresentar esse tênis tão amado!! x)

E, como sabemos, a variedade de modelos é imensa.




Tem os tradicionais













Tem os infantis




Certo que a mini-Bruna vai ter um desses!!






Tem os mais divertidos














Tem os modelos bem femininos



... e além dos femininos
, tem o femininos E fashions!!









Só que tem gente que acha que toda essa variedade de modelos não é o suficiente e inventou o tal do All Star de salto...





Sinceramente, ficou terrível!! Gente, tênis é uma coisa e sapato é outra!! Dá pra se vestir bem usando tênis.

Olha só:






Tá vendo?!? E se a festa pede salto alto, simples: escolha um sapato de verdade!!

Um grande abraço, fiquem com Deus e uma boa semana!!






6 comentários:

  1. AMO 1000X, all star combina com tudo, dá um estilo legal e fica lindo no pé, tenho coleção de all star!

    Visita: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho All Star ! Adorooo!
    Meu blog estava em manutenção mais já voltou. Retribui o comentário? juliedocinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não tenho nenhum, mas quem gosta, gosta mesmo né? Tenho uma prima que é apaixonada pelos all stars! Eu acho que usaria um destes bem femininos...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Oie Bru!!
    Olha quem seja que for o dono do All Star é uma pessoa milagrosa!!Eu adoro.Prefiro All Star do que Salto!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  5. All Star é o calçado mais confortável do mundo! Além de ter uns modelos lindos... Eu adoro!

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  6. AH! que legal, All Star é tudo de bom mesmo. Na lista faltou um de Cano Longo decorado com estrelinhas coloridas. Este é da minha geração. Tinha um quando era adolescente. rsrsrsrs Beijoca Grande. Cristiane Figueiredo. Visiste meu Blog e se inscreva. http://www.mesticavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!