Páginas

23 de abril de 2013

Instagrando em Março

Viu!? Eu prometi que iria atualizar os posts "Instagrando". Bora conferir o mês de março.

Me segue! @brunadeneve


1 - Lançamento da camiseta do Grupo de Risco, nossa equipe na gincana municipal.
2 - Assim ficou minha mão depois de maquiar todo o elenco da equipe para o show de abertura da gincana.
3 - Ficamos em primeiro lugar na apresentação!
4 - No dia seguinte, chegamos cedo para o almoço de bodas dos avós do meu marido, e ficamos tirando algumas fotos pelo salão. Não podia faltar o foguete que ele fez na escola. Grande Matheus!
5 - Mimos que ganhamos da Elen, prima do Thomas, que viajou a Porto de Galinhas e Olinda.
6 - Ainda no mesmo dia, estávamos tentando nos manter acordados depois de ir dormir super tarde por causa da gincana.


7 - A festa era bem simples, mas capricharam na decoração. (ainda nas bodas)
8 - E ainda tinha gincana pela frente, no dia seguinte começaram os ensaios pra próxima apresentação.
9 - Promoção que rolou no blog em parceria com a Global maquiagens.
10 - Depois de anos de família grande, finalmente meu pai comprou uma mesa em que todos cabemos.. 
11 - Joaquim, o afilhado gordo e fofo x)
12 - Ele adorou brincar na grade da janela.


13 - Aniversário do meu pai.. Eu bem que tentei tirar uma foto com ele, mas minha irmã teimou em se meter na foto!!
14 - Dessa vez eu leio as 7 crônicas de Nárnia!!
15 - 1 ano de blog!!
16 - Ganhei uma caixa de bombom linda do meu amor.. e nem era data especial!! (ele nem sabia do aniversário do blog)
17 - Viu!? Tô lendo o livro mesmo, hein!
18 - Mimos que recebi da Avon.


19 - Tirei um tempo pra organizar, limpar e apontas todos meus lápis de olho e boca.
20 - Trabalhando no figurino do desfile da gincana.
21 - Não sou chocólatra, mas não resisto a um Lolo.
22 - Os pequenos não param nem pra uma fotinha. Malu - Prima | Joaquim - Afilhado.
23 - Danete com MM's com a little sister!
24 - Review dos batons Beijo Total - veja aqui.


25 - Uma saudade do verão! (sim, aqui já acabou o calor!)
26 - Ensaiando pra peça da gincana, já que sou uma Ninfa, ninfas não usam sapatos!Hahah!
27 e 28 - Organizador de gaveta que fiz para as minhas maquiagens.
29 - Pedido especial de páscoa.
30 - Olha só que lindo o batom da Branca que eu achei. Só R$1! Isso mesmo. E fica lindo na boca!


31 - Tomando ácido fólico pra futuros planos.
32 - Anúncio de post no blog - veja aqui.
33 - Habemus Papam! Pra nós católicos é um grande alívio saber que nãos estamos mais sem um pastor aqui na terra.
34 - Cada dia mais vejo que meu rosto é redondinho.
35 - Olhem só que linda a paleta que a Avon lançou pro dia das mães.
36 - Batom Boca Chic - Avon | Lápis Terracota - Panvel.


37 - Pernas cansadas depois do desfile da gincana.
38 - Domingo esportivo da gincana e uma das tarefas era apresentar 6 Freddie Mercury Prateados... Adivinha que pintou os moços...
39 - Cansadinha!
40 - Mais ensaio! #partiu
41 - Assim foi meus figurino e make de ninfa de Nárnia!
42 - No dia decisivo da gincana, trabalhei na secretaria da equipe. São 24 hora de gincana e fizemos o possível pra não dormir e nos divertimos muito!


43 - Na nossa gincana existe uma tarefa tradicional que são as 'relíquias'. Uma das pedidas do ano foi o disco The Wall do Pink Floyd - adoro!
44 - É isso acontece quando o tédio reina entre nós duas!
45 - Olha só que achado! Comprei esse colar na Memove por R$9. Lindo! Mas depois de uma confusão eu acabei perdendo a sacola no shopping!! #alguemmemataporfavor
46 - Presente de páscoa que ganhei do maridão! Slipper lindo da Moleca.
47 - Por mais que se peça maquiagem de páscoa.. sempre virá chocolate!!

_____________________________________________________________________

Pra quem ainda não me segue no Instagram, esse é o link do meu perfil








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!