Páginas

5 de abril de 2012

O que tem dentro do meu estojo de maquiagem...

Hoje vim mostrar pra vocês os meu filhotes, quer dizer, minhas maquiagens... uahsuahs
Vocês vão ver muitos itens do Avon, já que sou revendedora essa é a tendência.

Vou começar pela preparação da pele.

Pra tonificar a pele eu uso o Tõnico Facial da Clearskin da Avon. Também uso como demaquilante. Ess produto é de uma linha de tratamento contra acne, mas também indico pra quem tem pele oleosa, como eu.
Minhas bases

Base em Bastão Bege Claro Color Trend Avon


Base Extra Leve FPS 8 Bege Claro Faces Zip Natura

Base Líquida Não Oleosa Hidratante Cor 02 Vult

Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 Bege Claro Avon



Corretivos


Corretivo em Bastão Natural Ideal Shade Avon

Paleta de Corretivos  Coloridos Jillian Dempsey Avon - Resenha Aqui


Bastão Secativo Acnederm Payot - Esse produto serve pra detonar com as indesejadas espinhas e ao mesmo tempo serve de corretivo na hora de maquiar!



Meus pós compactos


Pó Compacto Porcelana Color Trend Avon


Pó Compacto Bege Médio Color Trend Avon


Pó Compacto Iluminador Color Trend Avon



Meus Blushes

True Color Blush em Pó Ultra Fino nas cores Pêssego e Caramelo


Quarteto de Blushes da P&W - Já fiz uma resenha deste produto, confira clicando aqui.



Meus iluminadores

Gel Iluminador para Rosto Color Trend Avon


Glitter Iluminador para Olhos Natura Faces


Meus Delineadores

Delineadores Sombra Color Trend Avon nas Cores Dourado e Prateado (o prateado na verdade é só gliterinado... mas é fofo de mesmo jeito)


Delineador Preto Color Trend Avon e Delineador Preto à prova d'água Extra Lasting Avon
(o mais pretinho é o à prova d'água)


Lápis para Delinear os Olhos Preto Jillian Dempsey Avon com Esfumador

Lápis para Delinear os Olhos Luminoso Quartzo Color Trend Avon



Duo Lápis para Delinear Olhos Color Trend Avon nas Cores Prateado e Dourado



Minhas Sombras

Por enquanto, ainda tenho só essa paleta de sombras de 24 cores da Jasmine, mas já encomendei a minha paleta de 120 Cores no Flor de Menina
Mas essa da Jasmine já quebra um galhão, só que não aguento mais usar só sombras cintilantes e clarinhas!


Essas quatro sombras unitárias eu comprei do mostruário de uma lojinha, nem tinha mais a etiqueta com a cor, mas adorei!!


Sombra Asa de Borboleta Prateada P&W (eu tinha uma dourada mas ela acabou... mimimi)


Sombra Preta Unitária Koloss (a mais pretinha de todas!!)

Kit de Sombras Cremosas e Batons de Coração - Resenha Aqui




Paletinha de Sombras pra Viajem Jillian Dempsey Avon
Vem com:
2 sombras cremosas
2 batons
1 blush cremoso
1 pincel com um lado para sombra e outro pro batom

Fixador de Sombras Koloss - Resenha Aqui



Jumbo Ruby Rose Bege com Glitter

Kajal Preto com Glitter Color Trend Avon

Kajal Azul Marinho Color Trend Avon


Meus batons

Batom Rose Quartz Make Up Panvel


Batom Rosa (sei lá o nome da cor) P&W (não gosto muito, mas não consigo botar fora)


Batom Swirl Safira Color Trend Avon (ele fica marrom)



Batom Rosa Star Encore Color Trend Avon
Encore pra mim é a melhor linha de batons do Avon, lembra daquela embalagem verde de antigamente?! Pois é, é esse mesmo!



Lápis para Delinear Lábios Terracota Make Up Panvel


E também tenho as amostrinhas de batom do Avon, da Natura e da Jequiti que já não vendo mais.



Cola de Cílios Postiços Eye Charm "Ching Ling"


Cílios Postiços

Bom meninas, agora todo mundo já sabe o que eu uso pra me embelezar! x)

Acho que pra quem quer apenas se maquiar eu já estou passando dos limites, tem coisa de mais. Agora, pra quem quer maquiadora profissional, ainda tenho muito o que adquirir pela frente, e esse é o meu objetivo!!

Um grande beijo!
Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Obrigado pela visitinha em meu blog, fiquei muito feliz! vou te esperar mais vezes por lá!
    Seguindo, bjs.

    www.moda-e-unha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna, amei o post e eu também não vivo sem os cosméticos e maquiagens da Avon, adoro!

    Bjuhs, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimo mesmo! Ainda bem que também tem coisa boa dentro do país!!

      Excluir
  3. OII, tem um meme pra você no meu blog. Ele foi indicado, visita lá:
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bruna amore adorei seus produtinhos!
    Tbm adoro as make's da avon pra mim
    é mais fácil de encontrar aqui..
    Agora encontrei uns produtinhos da
    vinyx e fenzza fiquei mega feliz:)
    Só falta encontrar encontrar os da
    koloss e da nyx..
    Beijo beijo

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da koloss eu acho fácil por aqui, provavelmente tu vai achar também!

      Excluir
  5. nossa só produtinho maravis
    adoro Avon!

    Beijos linda

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  6. Hj eu resgatei minha base em bastão da avon, me diz qual é a forma que vc aplica? pincel, esponjinha ou as mãos mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo com pincel de língua de gato e depois espalho com um duofiber. Mas às vezes passo com a mão e finalizo com o duofiber.

      Excluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!