Páginas

24 de abril de 2013

Look da Noite - Madrinha

Não costumo fazer posts com look do dia... Mas vocês vão ver muito por aqui os meus looks da Noite!
O primeiro é o meu look de Madrinha de Casamento. Vem ver!

Tafetá azul - Loja Missy (Charqueadas)


Sapato da marca Hellen Suzani da loja Trapezzio do Shopping Total (Porto Alegre)
Foi mesmo que usei no meu casamento.

A maquiagem eu mesma fiz, não fiz muito dramática para não sobrecarregar com os brincos e o penteado.
Cabelo feito pelo William do Salão da Rosane (Charqueadas) -  conheça o trabalho deles aqui.



O brinco eu peguei emprestado da minha sogra, não sei dizer onde ela comprou. Foi em Porto Alegre em uma dessas lojas de roupas de festa (provavelmente Shopping Iguatemi)

No cabelo usei aqueles pontos de luz em espiral. Nada de exagero! Deixei o destaque pro brinco.

Também não quis exagerar na pulseira, usei uma dessas de 3 fileiras de strass.

Carreguei um pouco mais no anel. Tanto o anel, quanto a pulseira e os pontos de luz são fáceis de encontrar em qualquer cidade em lojas de bijuterias.


Nos lábios usei o batom Suave Atração da linha Beijo Total (review aqui) e o gloss Nude da linha Brilliance, ambos Avon.

O esmalte escolhido foi o Nude da Colorama com duas listras em prata na Filha Única (também no Salão da Rosane)
________________________________________________________

Instagram da Noite


Foto de espelho - não pode faltar!

As madrinha não usaram bolas na cerimônia, carregamos um buquê e esse lindo terço semelhante ao da noiva.

Martini Branco - Perdição!

Não pode faltar a foto do casal! Ele estava arrasando!

Adicionar legenda



3 comentários:

  1. Que vestido é esse ameeeeeega .. amei ! Adoro azul ! Ficou lindona mesmo !

    Beijão

    http://www.blogmenosemais.com.br/

    ResponderExcluir
  2. indaaaa! adorei o tom de azu!!
    Veem me visitar! :*
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/look-do-dia-inspiracao-donelo.html

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!