Páginas

10 de abril de 2013

Instagrando em Fevereiro - mais que atrasado!


1 - Flores de fuxico para a nossa apresentação na gincana.
2 - Macarrão com molho de frango.. uma das poucas coisas que faço na cozinha sem errar.
3 - Uno é coisa do passado, agora sou viciada em Skip-Bo. Tenho até app no meu celular.
4 - Melissa não envelhece, quem tem e ama sabe do que eu estou falando!
5 - Afilhado e Dindo, Joaquim e Thomas, eles fazem a festa juntos!
6 - Minha prima fazendo o book de 15 anos dela. Make by Bruna de Neve.


7 - Sempre fico na dúvida de quais cílios usar.
8 - Acabei usando o modelo de baixo e esse foi o resultado da minha primeira make de carnaval!
9 - Eu andava tão vidrada em cílios que até pra ir no cinema que usava. Um modelo menos dramático, é claro!
10 - Quem aí tem Pou!? Só eu que acho fofo?!
11 - Confessa vai! É bem bom comer um Big Mac!
12 - Olha só que linda a bolsa que ganhei do meu amor - é da Renner.


13 - Só pra lembrar que é pra sempre!
14 - "Eu e minha casa serviremos ao Senhor."
15 - Fui obrigada a passar demaquilante nas minha maquiagens pra dar uma limpada nas embalagens. Às vezes acho que eles "se maquiam" quando não estou por perto... Tipo Toy Story!!
16 - Adoro quando está tudo bem arrumadinho!
17 - Sempre fico na dúvida de qual cor usar!
18 - Segunda make de carnaval.


19 - De tanto usar cílios postiços no carnaval, a quarta feira de cinzas tá virando o dia do ano que tenho mais cola nos meus cílios naturais!!
20 - Na dúvida, vai de Francesinha.
21 - Naquela semana eu andava numa vibe de ser fã de Beyoncé.
22 - Mensagem do Papa Bento XVI aos jovens.
23 - Happy Valentine's Day
24 - Pão de queijo: não é só mineiro que gosta... Gaúcho também ama!! E eu ainda acrescento catchup =9


25 - Comprinhas!
26 - Pó iluminador da Panvel! Bom e barato!
27 - Pó facial da Jasmyne - Muito Barato! Custou apenas R$5,95! Claro que não é o melhor pó do mundo, mas quebra um galhão na falta de outros.
28 - Precisando de um organizador de gaveta!
29 - Cabelo enrolado pra ir a um casamento.
30 - Eu ia de vestido curto no casamento, mas, graças aos mosquitos, tive que ir de longo!


31 -  Assim ficou meu cabelo e make pro casamento.
32 - Foto aleatória na recepção do casamento.
33 - No mesmo dia tínhamos um aniversário. Então saímos do casamento perto da meia noite, passamos em casa e mudei o look!
34 - Preparando o entrevero pro aniversário do Thomas.
35 - Unhas douradas sempre me lembram a Jade de O Clone.
36 - Mexendo no meu celular velho achei a foto da minha priminha! Tão linda!


37 - Meu novo wallpaper... (agora já é velho)
38 - Preparando as maquiagens pra fazer a prova de make pra apresentação da Gincana.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!