Páginas

3 de abril de 2013

Instagrando em Janeiro | 2ª Quinzena - (beeem atrasado!)

Sim.. Eu sei! Podem me xingar... nunca mais atualizei meus posts sobre meu Instagram!! Mas vou me redimir e atualizar tudinho essa semana... ok?! Pode ser!?

Pra quem ainda não me segue:

@brunadeneve


1 - Antes e Depois de make pro dia-a-dia!... E sim! Eu tenho as sobrancelhas tortas!!
2 - Recebi visita do tio do correio x)
3 - ...E recebi a coleção Naquele Verão de Esmaltes da Avon!
4 - Chinelo novo.. adoro! Ritual de início de verão =D
5 - Meu marido tava lavando o carro e quando começou a enxaguar começou a chover... então ele continuou assim mesmo!
6 - E pro amor não gripar, fiz um suquinho de laranja pra ele


7 - No dia seguinte partimos pra praia de Cidreira (como todos os verões), levamos junto meus irmãos Daniel e Marina.
8 - No dia seguinte já me obrigaram a levantar antes das 9h... Pode isso produção!?
9 - O mar tava bem clarinho, nem parecia o mar que eu costumo ver em Cidreira.. heheh!
10 - Foto de Praia com o Déo (Daniel)
11 - Foto de Praia com a Marina!
12 - Não estávamos sozinhos, também estava por lá o cunhado mais fofo do mundo, o Matheus!


13 - Ir pra praia é sinônimo de: MELANCIAAA!
14 - E também de muito sorvete!
15 - Nao posso esquecer do biscoito de polvilho que minha sogrinha sempre compra pros cafés da tarde!
16 - Aproveitamos pra visitar minha afilhada que estava na praia de Salinas. Melissa Lindona!
17 - Tentando pegar uma cor... tava difícil.. já que o FPS era 50.. hahah!
18 - Mais uma foto com o Déo! Desta vez foi pra comemorar, ele foi aprovado no vestibular do IFSul de ensino médio técnico!! Parabéns gatinhoo!


19 - Olha quem pegou no sono mexendo na minha carteira! Deve ter se perdido no buraco negro que tem nela!!
20 - Oh nóis de óculos novos! Hahaha!
21 - Adoro as paisagens das nossas praias!
22 - Meninas na praia!
23 - Biquini novo! O Thomas fez questão de dar uma renovada!
24 - Sobremesa incrível numa festa de aniversário. (não mais na praia)


25 - Prezo muito uma boa ortografia!
26 - BRIGADEIROOO!
27 - Se tem um chocolate que eu amo, é o Kinder Chocolate... Que não tem na minha cidade, isso é muito injusto!
28 - Curtindo um bom milho verde na beira da praia. (Praia de Siriu - Garopaba)
29 - Arrumadinha pra sair pra jantar... Bodas de Papel!
30 - Pra comemorar fomos a um Restaurante Japonês (H20 | Garopaba) Não tenho nada a reclamar do restaurante.. mas nosso primeiro barquinho foi um desastre!


31 - Depois do jantar voltamos pra pousada pra dar uma esticada!
32 - Brindamos nosso aniversário com um frizante incrível.. (não lembro o fabricante)
33 - Uma das poucas fotos que tiramos à beira mar.
34 - Se não tiver cerveja a gente não curte xP
35 - Adorei a garrafinha de água mineral da Mormaii! (coisas que só se vê em Garopaba)

______________________

Prometo que atualizo tudo o mais rápido (im)possível!

Um beijão! Bom restinho de semana!


3 comentários:

  1. Adorei as fotinhas!!!

    beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooooorei suas fotos!
    Você tem cara de ser super animada, agitada, brincalhona rs (olha eu fazendo meus pré-julgamento)

    Tô seguindo aqui, se puder segue o meu tbm!
    Mil beijos :*
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Mais ou menos assim.. heheh!
      Pode deixar que te sigo também!

      Excluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!