Páginas

17 de janeiro de 2013

Review Paleta 3D Ruby Rose - 48 Cores


O Review de hoje é da Paleta 3D de 48 Cores lindas da Ruby Rose.
Dá só uma olhada!

A paleta vem em uma caixa que já mostras as suas cores, uma boa pedida, já que, dessa forma, não preciso abrir a paleta pra ver que cores tenho de opções.


E para a proteção da paleta, ela vem em um saquinho.
Tá certo que não é uma super proteção, mas já protege a paleta de arranhões.

Assim é o exterior da paleta.


No verso da paleta você encontra  várias informações, como número de cores, marca, fabricante e tudo mais.

Ela tem um tamanho super prático, ideal para quem gosta de ter variedade de cores na hora de viajar.


Swatches




Ela merece a nota:


Motivos:
• Variedade de cores
• Tamanho compacto
• Preço: R$29,99
• Pigmentação boa
• Durabilidade razoável

Deve ser bem fácil de achar em qualquer cidade.
Eu comprei em uma dessas lojas de variedades (conhecidas como lojas de R$1,99).
Pode-se achar também em farmácias e lojas de cosméticos variados.






6 comentários:

  1. Super pigmentada essa paleta, sempre usei Ruby Rose, só não sabia que tinha 3D.... Adorei, já estou seguindo... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem boa mesmo, usei pra ir a um casamento nesse sábado e durou a noite toda, só usando o primer do Boticário.

      Excluir
  2. Adorei a paletinha, bem pigmentada :)
    Beijos!BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho a paletinha Floral, mas não acho tão pigmentada. Prefiro com primer ou úmida. Mas gosto muito da variedade de cores.
    Beijinho.

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  4. Tenho gostado bastante das produtos dessa marca. Mas a paleta 3D ainda não tinha visto... achei lindo as cores, são bem pigmentadas, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveita que está rolando um sorteio de retorno do blog!
    É só acessar este link:
    http://www.makeupsecretbox.com/2013/02/sorteio-retorno-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Que paleta linda! Eu comprei uma da mesma marca, pequena, retangular, e estou amaando!

    dosedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!