Páginas

15 de janeiro de 2013

Instagrando em Janeiro - 1ª Quinzena

Gente, instagram vicia! Estou usando cada vez mais esse aplicativo super divertido! Em função disso, os posts "Instagrando" serão mais frequentes. A partir da semana que vem será semanal, senão os posts vão ficar enormes!

OK?!



01 - O maridão não resiste a uns bons pastéis! Então fui pro fogão fritar uns vários pra nós com meu pai.
02 - Amo fazer panqueca (comer então... =9), essa era pra ser um coração pra minha mãe... xP
03 - Comprei uma webcam pra dar uma turbinada no computador aqui de casa.
04 - Jogando Can-Can com meu irmão - Daniel.
05 - Penteadeira organizada... virou o ano toda bagunçada, tadinha!
06 - Cupons da promoção Navio da Beleza Avon.


07 - Sapatos de plástico - AMOOO!
08 - A gripe bateu e eu fui repousar na rede, já que o calor era tanto e eu não podiar ficar no ar condicionado.
09 - Meu amor me levou pra comer pizza de cone pra ver se eu me alegrava.. a gripe permanecia...
10 - Lembrança da formatura de Jornalismo da nossa amiga Juliana.
11 - Os docinhos tavam dos deuses!
12 - Contando os dias pra viagem pra Garopaba - SC.


13 - Choveu tanto que a minha rua alagou!
14 - E a previsão era de mais temporal!
15 - Batata frita!!!
16 - Adoooooooooro!
17 - Olha que demais, esse sorvete foi feito pelo meu pai!
18 - Passeando com minha irmã - Marina.


19 - Sempre que o meu priminho vem aqui - o Otávio - eu tenho que brincar de massinha com ele. Foi o dia de fazer Mc Lanche Feliz...
20 - ... e uma flor x)
21 - Pra quem não conhece: Meu pai e seu cachorro - O Preto xP
22 - Bateu uma saudade do nosso casamento - Esse foi o nosso Stree Wedding.
23 - + Stree Wedding.
24 - Chocolate, ultimamente não tenho muita vontade de comer, mas Chandelle é irresistível!



25 - Essa foto é de antes de nos casarmos, bateu uma saudade de quando os pequenos ainda eram pequenos de verdade!
27 - Enquanto não vamos pra praia, eu mato a saudade pelas fotos - Lua de Mel na praia da Penha - SC.
27 - Lista de compras pra viagem.
28 - Fotinho velha (esse foi o mês das fotos velhas!)
29 - Dei uma organizada nos meus esmaltes e botei vários fora, uma pena, porque eram lindos!
30 - TGIF da MAC - Amei!


31 - Essa foi uma das primeiras fotos do início do nosso namoro ♥
32 - Sr. e Sra. Montano saindo da igreja prontos pra festa!
33 - Maquiagem que fui em uma outra formatura.
34 - Adoro me maquiar toda e botar meus óculos xO
35 - Eu e o maridon na formatura do colega dele.
36 - Vermelho nas unhas - Amoo! - Esse é o Provocante da Avon.


37 - Não costumo postar imagens no instagram, mas não resisti a  essa Branca de Neve fazendo boca de patinho pro espelho, morri de rir!
38 - Mais uma foto pra matar a saudade da praia - Cidreira - RS
39 - Se me ver na rua caminhando no sol, pode apostar que vou estar com uma garrafinha de água na mão! Ah, com gás, é claro.
40 - Minha última aquisição, essa paleta 3D lindo... vai rolar resenha, aguardem!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!