Páginas

3 de janeiro de 2013

Instagrando em Dezembro


1 - Minha internet, que deveria ser de 1mb, estava a 38,4 kb!! Mas isso já se resolveu e hoje nossa velocidade é de 2mb!
2 - Otávio e Matheus, meu primo e meu cunhado.


3 - Enquanto os meninos brincavam na piscina eu, impedida, fiquei de bobeira com a Alfa, a cadelinha da minha sogra.
4 - Compras de natal que se iniciavam.


5 - Sempre me divirto na hora de trocar meus óculos de grau! Já tenho coleção!
6 - Sem contar que amei o estojinho atual!


7 - Adoro essa água de colônia do Avon, Águas e Brisas - Íris Encantada.
8 - Salada de fruta: meu vício de verão!


9 - Ganhei de amigo secreto essa paletinha linda da Natura! São seis cores super usáveis.
10 - E mais presentes de natal...


11 - Eu e meu amor curtindo nosso segundo natal casados ♥
12 - Parece que foi combinado, a prima e a tia do Thomas e eu ganhamos relógios iguais. Um troca pulseiras super fofo!


13 - Batizado do nosso afilhado Joaquim (foto de foto), foi no dia 23/12.
14 - Tô boba, esse mês tem muita oferta no Avon.


15 - Minha irmã comprou uma alpargata linda e eu, claro, já pedi emprestada!
16 - Meus irmão ganharam de natal um Play Station 3 e eu só queria saber de jogar Sonic x)


17 - E mais salada de fruta!
18 - Olha só a pinta da pessoa que esqueceu de tirar o óculos escuro dentro do mercado!


19 - The Sims! Vício de uma vida!
20 - Experimentei assar as batatas congeladas. Fica super sequinha, mas também fica super sem graça =S


21 - Olha que amor a pulseira laranja!
22 - Jogando Life com minha mãe e minha irmã.


23 - Cheguei à conclusão de que uso muitas redes sociais.
24 - Ano novo, agenda nova!


25 - Unha pro ano novo!
26 - Sombra glitter linda da Capricho... logo logo review!


27 - Céu lindo no dia 31/12... Pena que caiu o mundo à meia noite!
28 - Me preparando pro Reveillon!


28 - 29 - Curtindo a festa com a mãe e com a Marina.


30 - 31 - Feliz 2013 a todos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!