Páginas

28 de dezembro de 2012

Pedido de desculpas e Feliz 2013!

Olá meninas, como foram de Natal!?

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela minha ausência no mês de dezembro, praticamente não postei nada no blog. Nem vou falar da fanpage, tadinha, ficou abandonada! É que trabalhei como temporária de Natal em uma loja O Boticário. Foi maravilhoso, mas acabou e cá estou de volta!
Mas vou dar uma esticadinha nessa ausência, como todo mundo, vou aproveitar o feriadão, aproveitar que meu marido estará de feriado também e passar esses dias com ele e com minha família.
A partir do dia 2/1/13 tudo volta ao normal no blog: posts, vídeos, tutoriais, instagram e tudo mais!

Enquanto isso vocês podem aproveitar esse post pra me dar sugestões sobre o que vocês querem ver por aqui nesse ano que vem!

_______________________________________________

Gostaria de desejar a todas(os) vocês um feliz Natal (ainda é Natal sim!) e um 2013 iluminado, muito sucesso a vocês que são blogueiras, assim como eu... Muita saúde a todas(os), muitas bênçãos e seus sonhos se realizem nesse ano que começa.

É clichê?! Sim, mas é o que realmente desejo a cada pessoa que faz do Bruna de Neve ser o que ele é hoje,  não é o blog mais acessado da rede, mas é o nosso cantinho especial!

Feliz ano novo!!




Um comentário:

  1. Hooy Bruna*-*
    Um Feliz 2013 pra você tbm!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!