Páginas

16 de dezembro de 2012

Red Carpet: Miley Cyrus

Quem brilha hoje no nosso tapete vermelho é mais uma queridinha da Disney, a Miley Cyrus - a eterna Hanna Montana!

Arrasou com esse curtinho, amei o trabalhado em dourado, super sofisticado!

Convenhamos, esse não foi o melhor modelito a cantora já desfilou por aí!

Comportado, chique e moderno!

Glamour é a palavra! O cabelo, o brinco e a make casaram certinho com o vestido!

Preciso dizer alguma coisa!?

Lindo, pena que faltou ajeitar a postura pra foto...

Lindo, pena que ela é quase da mesma cor do vestido (nada contra..) arrasou! Mas faltou um bronze  leve que fosse!

Rock'n roll baby! Detonou no pretinho nada básico de couro!

___________________________________________________________________________

Mulherada, me desculpem se estou deixando o blog um pouco de lado, estou trabalhando em uma loja como temporária para o natal. Prometo que quando meu contrato acabar eu darei o máximo de atenção a todas e todos vocês!!!

Um beijão!
Fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Ela é sempre linda, tirando esse cabelo que anda estranho, ela sempre arrasa.

    Tem sorteio lá no blog, dá uma olhadinha!
    http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda, mas não usaria algumas roupas dela... rsrs...

    Não sei se vc gosta de tgs, mas te taguiei lá no meu blog!

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/2012/12/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Bjo!

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!