Páginas

30 de março de 2012

Eu uso - Sombras em Creme P&W

Quem nunca teve um daqueles kits de sombras em creme e batons em formato de coração!?

Pois uma vez eu ganhei um desses, e confesso que tive um certo preconceito com o produto, achei que fosse de baixa qualidade, que não valia a pena usar. Aí ficou na gaveta e quando dei por mim o kit já estava vencido.

Mas ontem fui na casa da minha mãe e tava me maquiando e perguntei pra minha irmã (de 11 anos) se ela tinha alguma paletinha de sombras pra me empresta, então ela me trouxe uma normalzinha em pó e uma em creme. Aí resolvi experimentar. Acabei adorando. Esse kit era outro, não era o meu.


Eu não aconselho a usar somente a sombra em creme porque conforme a pálpebra se abre e fecha, a sombra vai se depositando no côncavo e fica aquela linha esquisita!!
Eu tenho usado como fundo pra sombra em pó pra dar um brilho, serve também como primer de sombra.


Também têm os batons, não são os melhores do mundo, mas quebram um galho, dá pra misturar com gloss e fica um charme!! Pra fixar é bom passar um lápis de boca antes.



 Agora enquanto estiva montando essas imagens percebi que as cores não ficaram muito fiéis. Ainda estou estudando a melhor parte da casa e a hora do dia pra fotografar com uma luz mais natural.

Bom, esse era o meu recado!
Um grande abraço e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. oi flor...eu tive uma vez 1 batom em formato de coração...rs...e era lindo....como eu gostava....flor,gostei do seu blog ja me tornei membra e ficarei muito feliz se vc puder se tornar membra do meu blog tbm linda...bj


    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Flor! Achei seu link no grupo do Face e já estou te seguindo! Se puder me faz uma visitinha e se gostar me segue tb? Agradeço de coração ♥ Bejuuus

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estive no seu blog, já estou te seguindo. Adorei seu blog, obrigada por seguir o meu. Um abraço.

      Excluir
  3. Oi, adorei seu blog também! Já estou te seguindo! Beijão!

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!