Páginas

21 de março de 2012

Eu uso - Pepino Mask e Pepino Gel

Esses dois produtos que venho mostrar pra vocês hoje são os legítimos BB's (Bom e Barato). Ambos indicados pra quem tem a pele mista ou oleosa (que é o meu caso).





O Pepino Gel eu uso no banho, já que no corpo eu uso Protex e não gosto muito de usar ele no rosto porque minha pele fica meio ressecada. Eu tomo meu banho normalmente e no fim passo o gel no rosto com uma esponjinha bem delicada. Ele não é demaquilante, mas quebra um galho pra tirar aquela maquiagem mais leve do dia-a-dia. Pode ser usado diariamente, ou melhor, deve ser usado diariamente!

Descrição na embalagem: "Limpa profundamente a pele, remove as impurezas e o excesso de oleosidade sem ressecá-la. Deixa uma sensação de pele limpa e fresca."

Já a Pepino Mask é pra ser usada de uma a duas vezes por semana, é uma máscara plástica de fácil aplicação, bastam 20 minutinhos e pronto, ela já pode ser removida.

Descrição na embalagem: "Fórmula enriquecida com extratos de pepino, ginseng e morango, que ajudam a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca, ideal para todos os tipos de pele, principalmente a oleosa."

Eu indica o uso da máscara antes de ir a uma festa pra diminuir aquele brilho indesejado, principalmente no verão.

O preço regular dos dois produtos é R$9,99 cada, mas aproveitem na campanha 07/2012 do Avon eles estão por R$5,99 cada.


Eu confesso que uso menos do que deveria, mas já faz uma grande diferença pra minha pele.

Meninas, era isso!! Até mais!!

2 comentários:

  1. Oie flor!
    Adoro os produtos da avon.
    Seguindo de volta. Beijoos
    Me add. no face q te add. em grupos ai fica fácil
    pra vc divulgar seu blog lá tem mtas blogueiras..
    Criei uma fã page vc poderia curti tá na
    barra lateral do blog:)Obrigada! Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!