Páginas

19 de março de 2012

Dia de noiva... Indiana!

Nesse final de semana começou a Gincana municipal de Charqueadas e eu faço parte da equipe Grupo de Risco. No dia 17 (sábado) aconteceu o show de abertura, onde as equipe tinham de apresentar uma peça teatral/musical apresentando seus temas. O nosso é Salaam E Ishq, que quer dizer "Saudações aos amor", onde acontecia um amor impossível entre a filha do imperador e um intocável sem casta... Não! Não é a mesma história de Caminho das Índias, no fim eles ficam juntos!! 

Eu tive a honra de fazer o papel da filha do imperador, a princesa Yashini. Infelizmente ainda não tenho fotos do espetáculo, mas já tenho da minha preparação... Foi um legítimo dia de noiva, só que da Índia!!

Clica na foto que fica grandão x)

A base e o blush são super carregado porque é uma maquiagem cênica e tudo tem de ser muito dramático.



Com direito à pintura de corpo e tudo mais!




Como a coroa era imensa, tivemos de investir em um aplique.


Um grande abraço pro William e pra Rosane que são os responsáveis por tudo isso!!



Bom meninas... por enquanto é isso!
Assim que eu conseguir mais fotos desse dia maravilhoso e venho trazer pra vocês!!

Um grande abraço,
fiquem com Deus!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!