Páginas

17 de outubro de 2013

SpectraBAN T Color Base - Review

Como devem saber, estou grávida de 5 meses. E isso mexe bastante com o organismo da mulher. Uma coisa que tem me incomodado bastante é a minha pele. Sempre tive pele oleosa com pouca acne, o quadro inverteu depois da novidade: agora estou com a pele seca e com bastante acne. Por isso estava tendo um pouco de dificuldade para encontrar uma boa base que me satisfizesse.

Estou experimentando agora a SpectraBAN T Color Base. Ela é quase um BB Cream, pois tem vários fatores que vou mostrar durante o post.


O produto é classificado como Protetor Solar com Cor de Base.
A minha cor é a Bege Claro.

Nota do fabricante:

"SpectraBAN T Color Base Fluída é um protetor solar com UVB FPS 30 e UVA+++. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformizar  o tom da pele. O uso contínuo de SpectraBAN T ajuda a prevenir as queimaduras solares. SpectraBAN T proporciona à pele extremamente sensível ao sol e que sempre apresenta vermelhidão, uma proteção muito alta contra as queimaduras solares."

Características:

• Loção Fluída
• Para todos os tipos de pele
• UVB FPS 30
• Ação hidratante
• Hipoalergênico
• Dermatológicamente testado
• Não provoca cravos
• Uso diário
• Conteúdo 60g (54,5ml)




O que eu achei do produto:

• A duração é bem boa, passo o dia com ela no rosto.
• Deixa o toma da pele realmente uniformizado.
• Disfarçou bastante minhas espinhas e a vermelhidão.
• Depois de duas semanas de uso reparei que minha pele está bem mais hidratada.
• O único fator negativo é que a pele fica brilhosa durante o dia, mas basta dar uma retocada no pó que a make fica novinha.

Na farmácia que eu comprei ela estava custando R$74,00 (+ ou -)

O que acharam!?




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!