Páginas

22 de outubro de 2013

Como vai nosso bebê - Parte II

É com muita alegria que venho anunciar a vocês:


Na última ecografia que fiz no dia 9/10 recebi a linda notícia de que vamos ter uma princesa em nossa casa!
Dá só uma espiada como ela está grande:



Essa foi a Ecografia Obstétrica Morfológica, na qual se tira as medidas de várias partes do corpo do bebê para ver se está tudo ok! E, graças a Deus, está!

Hoje ela já deve estar bem maior, mas no exame ela media 24,3cm e pesava 459g. Seu pezinho media apenas 3,8cm.
Neste momento minha gestação estava em 21 semanas e 2 dias. Hoje estou em 23 semanas e 1 dia (5 meses).


Como já sabemos o sexo da moça, os presentes não param de aparecer!


Já sabemos que vai ser uma menina muito cheirosa, pois já ganhou vários produtos como colônias, óleos, talco e tudo mais! Sem contar o que eu já comprei!
Também já sabemos que vai andar muito bem vestida, a família está arrasando no bom gosto na hora de escolher as roupinhas! Esse conjuntinho foi presente de uma tia do Thomas.


Avós babam... e muito! Meus pais já estão curtindo muito a primeira neta. Minha mãe, que tem um ótimo gosto pra moda, deu esse vestido bem tradicional para ela. Sempre falei que meus filhos vão se vestir de acordo com a idade, não vou vesti-los de adultos. E minha mãe apoia!
Essa ovelhinha foi presente do meu pai. Ele disse que vai ser o bichinho que ela vai carregar pra todo lado quando começar a andar por aí! Vô babão!!


E esse foi nosso primeiro presente que nós dois compramos pra ela. Já que nós dois somos gremistas, não poderia ser diferente, nossa pequena já é tricolor!

Outra coisa que está muito mais divertida por sabermos que é a Beatriz que vem por aí são as fotos! Confere só a última sessão de fotos que fizemos na última quarta:







Adoro estar compartilhando esse momento tão especial e abençoado na minha vida! Espero que também estejam curtindo!

Um grande abraço, fiquem com Deus!!




2 comentários:

  1. Parabéns flor! Desejo que vocês sejam muito felizes e que ela tenha muita saúde!
    Nem preciso dizer que adorei a blusinha do grêmio hehe!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUANTA DICA BOA...ADOREI O BLOG MINHA LINDA APROVEITO PRA DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU PÁSSA LÁ ...BJS...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!