Páginas

4 de julho de 2013

Meus primers favoritos

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar meio afastada... Em função da gravidez estou muito enjoo e a disposição fica lá embaixo! Quem é mãe sabe do que estou falando! Mas está tudo bem! E estou de volta, e não vão ser alguns enjoos que vão me afastar de vocês, não é?!

______________________________________________________

Hoje venho mostrar a vocês os meus primers favoritos, ou mais usados. Pra falar a verdade, esses são todos os que eu tenho, pois, quando não gosto do produto, já passo ele adiante pra não acumular nada!


Sim, eu uso todos, alguns mais que os outros, pois cada um é bom pra uma coisa diferente.

Pra demonstrar fiz swatches com duas sombras deste sexteto da Natura - cor 3.



Confira os swatches:
• Reparem que essas sombras têm uma pigmentação média. Optei por usar duas cores distintas pra ser ter uma noção maior dos resultados.

• O primer Make B, O Boticário, eu gosto de usar no dia a dia, pra trabalhar ou fazer um passeio longo. Ele garante durabilidade à make mas não aumenta muito a pigmentação. Acho que isso acontece porque as sombras da marca são bem pigmentadas, assim não requer um primer que intensifique a cor.

• A cera da Koloss eu uso para fixar glitter, pois é bem espessa e gruda bastante. O glitter fica no lugar a noite toda. Não indico para esfumar, como eu disse, o primer é grudento, o que dificulta para espalhar a sombra em pó.

• O corretivo da Vult eu costumo usar quando viajo, não levando primer, economizo espaço! Ele aumenta um pouco a pigmentação e têm uma durabilidade média, já que a pele absorve rápido um corretivo.

• O Jumbo Milk da NYX me surpreendeu bastante. Até agora é o meu predileto. É fácil de espalhar, e rende bastante (quando eu assistia vídeos de outras gurus achava que gastava rápido - me enganei). De todos é o que mais intensifica a cor em função de dar um fundo branco à pálpebra. Também achei muito bom para esfumar e misturar cores. Pena que não se ache loja física que venda, depender de compra em internet é chato quando se trata de um produto que se usa bastante. A única parte chatinha, é que por ser branco, tem que cuidar pra passar somente onde vai haver sombra, ou tem que limpar depois com um cotonete com base, nada que desmereça o produto.


Estão vendo, dá pra ter um bom primer sem gastar muito! E preço não significa qualidade, pois o que paguei mais caro é que mostrou menos resultado! Por isso é bom pesquisar bastante antes de comprar!



3 comentários:

  1. Parabéns pelo neném. Deus abençoe vocês!
    Tenho estes primes e vendo pelas fotos o mais fraquinho ficou com o do Boticário. O jumbo da Nyx eu tenho mas não me adaptei ainda com ele.
    Ótimo post.

    BLOG Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tbm tô me adaptando ao Jumbo, mas mesmo assim já gosto muito!

      Excluir
  2. Eu também sempre pensei que o Jumbo acabasse rápido! Eu tenho a base de sombra branca da NYX é ótima e dura séculos.

    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!