Páginas

14 de junho de 2013

Notícia boa!

Siiiim! Eu estou grávida!! Por isso andei meio sumida essa semana, ando com um pouco de mal estar, sintominhas típicos de gravidez!!! Mas foi por uma grande razão!!!

Eu e meu marido estamos radiantes, o mais incrível é que precisamos "tentar" apenas um mês! 

Na sexta feira passada (7/6) eu fiz um teste de farmácia, mas a segunda listrinha, que indica positivo, ficou tão fraquinha que não levei em conta. Mas chegou o dia dos namorados e minha "monstruação" já estava atrasada, então insisti e comprei mais um teste e fiz no fim da tarde e - como mostra a foto - deu esse positivo lindão!

Hoje pela manhã fui fazer um teste de HCG para levar à minha ginecologista e confesso que, mesmo assim, fiquei com  bem ansiosa na espera do resultado...

Mas, graças a Deus, o resultado foi bem positivo! Cheguei a gargalhar quando li "reagente"!!!

Pode deixar que vou postar todas as novidades sobre a gravidez por aqui!

Um grande abraço!!

11 comentários:

  1. Parabéns, deve ser uma alegria incrível!
    Que o baby venha com muita saúde! Grande beijo!

    www.makemodaesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que vcs tenhas muita saúde e paz para cuidar desse novo membro!
    Felicidades!!
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéens , que esse bebê venha de saúde e com certeza super amado por vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tudooo de bom pra vcs 3!! bjao saudades

    ResponderExcluir
  5. Flor parabéns! Que seu bebê tenha muita saúde!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. parabéns mt saúde...
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns , e muitas bençãos na vida da sua família <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que emoção!! Parabéns querida!!! Deus proteja sua linda família!!! http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeee parabéns!!!!! Esse é um momento muito especial!!!!!
    Referente as fraldinhas de pano, fico imaginando na quantidade imensa pra lavar.. rs.. quando não quero usar o lenço umedecido, uso ainda o algodão com água morna.

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Eeeeba, parabéns Bruna!
    Que Deus abençoe fortemente sua família! :)

    Bjjks
    Lu
    http://www.blogdalualves.com/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!