Páginas

13 de novembro de 2012

Instagrando em Setembro

Vocês já devem ter visto em outros blogs as meninas fazerem posts do tipo "Instagram da Semana". Como eu post no máximo uma foto por dia, resolvi fazer um post mensal. O nome do post vai ser esse que vocês já viram ali em cima: INSTAGRANDO!
Se com o tempo eu começar a postar mais fotos eu aumento a frequência dos posts mas, por enquanto, serão posts mensais.

___________________________________________

Quem quiser me seguir esse é o link do meu perfil @brunadeneve

Se quiser ver a foto em tamanho real é só clicar!


1 -  Meu sneaker novinho, ainda nem tinha pisado na rua!
2 - Pulseiras de pérolas e de miçangas, adoro fazer.


3 - Me dei de aniversário um tripé pra fazer os vídeos.
4 - Essa é uma cena clássica de final de semana, o Thomas mergulha no vídeo game de forma que ele não ouve nada!


5 - Na minha família é assim, nós mesmos fazemos os bolos de aniversário. Esse era o meu antes de confeitar.
6 - Um cineminha.


7 - Ingresso do filme da foto anterior: Mercenários 2, muito bom!
8 - Fotinho no banheiro clássica com a Marina (irmã caçula) no Barra Shopping em Porto Alegre.


9 - Batom que eu ganhei de aniversário da minha prima Roberta, é o Vermelho Rock da Natura Faces



___________________________________________

No mês de setembro foram poucas fotos pois comecei a usar o aplicativo no meio do mês.
Ainda nessa semana eu post o mês de outubro e tudo fica em dia.

Um grande abraço, fiquem com Deus e até a próxima.


Um comentário:

  1. Acho que ninguém mais vive sem instragam né UHAUAHAU. Adorei as fotos o/

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!