Páginas

17 de novembro de 2012

Instagrando em Outubro

Como prometido, aí estão minhas fotos do Instagram de Outubro.
Vem me segui - @brunadeneve

_____________________________________________


1 - Um dos meus batons vermelhos favoritos - Melancia | Color Trend - Dá vontade de comer.
2 - Pronta pra sair na sexta-feira.


3 - Faltou luz durante horas em pleno final de semana!!
4 - Olha só as caras de barriga cheia depois de uma churrascada | Thomas.


5 - Passeando com a caçula no Barra Shopping em Porto Alegre | Marina.
6 - Sisters desfilando tendências - Sneaker vs Cuturno | Marina.


7 - Olha só o Thomas curtindo nosso afilhado | Joaquim.
8 - Chapinha! É uma coisa que eu não tenho paciência, eu tenho muito cabelo, mas adoro o resultado.


9 - O resultado é esse!
10 - O meu batom vermelho não resistiu à bochecha dele | Thomas.


11 - Uma ice bem geladinha pra tentar acabar com o calor.
12 - Candy Nails.


13 - Na minha família temos um regra, quem viajar tem que trazer presente pro outro, nem que seja uma bala. O Thomas saiu a trabalho e me trouxe umas delícias engordantes.
14 - Só consegui fazer o gordinho dormir embalando na rede | Joaquim.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!