Páginas

22 de janeiro de 2014

Review - Naked Basics Palette - Réplica

O review de hoje é dessa paletinha fofa e e ótima pra makes do dia-a-dia.
Ela é uma réplica da Naked Basics da Urban Decay.

É perfeita pra carregar na bolsa, e pra produzir makes básicas e neutras.


Vem nessa caixa (eu já descartei a minha)

Atrás tem a descrição do produto e as cores das sombras. É igual ao produto original. Acho que deveria haver algo dizendo que o produto é uma réplica pra não enganar ninguém.

A embalagem é bem resistente, foi até bem difícil de abrir. Tive que dar uma lixadinha na trava pra poder abrir com mais facilidade. Mas não é nada que desvalorize o produto. 

Atrás tem a descrição do produto, assim como na caixa.


O tamanho do espelho ocupa toda a tampa. Ótimo pra ser o espelho da sua bolsa.


A pigmentação das sombras é muito boa. Já fiz makes com ela que duraram o dia todo usando apenas o primer de sombras do Boticário.
Review AQUI.




Eu não tive acesso à paleta original pra poder comparar os dois produtos.
No site da Sephora a paleta está custando R$ 149,00 e eu comprei por U$ 7,50 no Ali Express.
Compre AQUI. Chegou bem direitinho em uma embalagem super protegida.

Então acho que, apesar de ser uma réplica, é um produto muito bom pelo seu preço. Se eu não conhecesse o produto nem a marca eu acharia justo pagar pelo menos uns R$50,00 por ela.

Um beijão, boa semana!

2 comentários:

  1. É uma boa alternativa pra quem não tem dinheiro sobrando pra comprar a original, que eu não tenho nenhuma delas, mas queria muito ter, vou ver essa réplica. Obrigada pela dica. Bjs
    www.lthings.com

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!