Páginas

15 de outubro de 2012

Review - Batom Vermelho Rock | Natura Faces

Hoje vim mostrar pra vocês um dos mimos que ganhei de aniversário e estou adorando, é o um batom lindão e vermelhão da Natura!!

Vermelho Rock | Natura Faces


Ele vem com um espelhinho ótimo pra retocar o batom a qualquer hora e em qualquer lugar.
Achei a cor linda!! É uma cor ótima pra quem gosta de batom vermelho mas ainda não tem coragem de usar.


Uma dica pra quem está entrando na zona do batom vermelho.. haha, é usar uma make bem delicada pra investir no bocão!!
E o legal é que, apesar da boca chamativa, essa make pode ser usada em uma ocasião simples como jantar com o namorado, ou um aniversário em casa. Eu, por exemplo, fui à missa!!

Espero que tenham gostado, eu amei x)
Um grande abraço, fiquem com Deus!





Um comentário:

  1. O vermelho eu ainda não tive coragem, UAHUAHHAUAH acho minha boca grande demais pra isso!!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!