Páginas

19 de setembro de 2012

Eu uso - Duo Bronzeador | Iluminador Vult

Comprei um produtinho, gostei bastante e vim mostrar pra vocês, é o bronzer da Vult - cor 01.




Não fiquei muito satisfeita com o tomas mais claro, não iluminou na minha pele, mas deve ser porque sou bem clarinha. Mas misturando os dois fica um blush bem legal pro meu tom de pele.


Gostei bastante do prazo de validade!!

Custou apenas

Nota

Dei 4 maçãzinhas porque não consegui usá-lo como iluminador, mas o produto é ótimo, eu que sou branquela!



3 comentários:

  1. Já eu não consegui usar o bronzer, achei muito forte, também sou bem branquinha, e achei que ficou meio forçado sabe, preciso tentar usar de novo =[

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente, se tu pegar um pincel mais fofinho e esfumar bastante, pode ser que fique bom pro seu tom de pele!

      Excluir
  2. O que tenho aqui é a cor 02 e adoro!
    Mas pra falar a vdd uso mais como blush msm...

    Bjo!


    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!