13 de agosto de 2012

Cílios postiços

Se tem uma coisa que levanta o olhar é um bom par de cílios postiços!! Eles são febre entre as maquiadoras, quanto mais se usa, mais se gosta deles!!

A diversidade de modelos é enorme! Claro que, muitos dele, não são usáveis no dia-a-dia, mas deixam a mulherada babando! Ainda bem que nosso país tem carnaval né amiga!

Se você parar pra analisar ele está presente em todo lugar: nos red carpets, nos filmes, nas festas de 15 anos, baladas e nos nossos tutoriais =D

Nem sempre eles são atrativos na caixinha...

                                              


Eles pode ser coloridos e chamativos!!














Mas também podem ser mais naturais e, até mesmo, imperceptíveis!!









Mas, quem disse que devemos estar sempre naturais?! Podemos ousar sem perder a nossa personalidade!!






21 comentários:

  1. Oie Bruna :D
    eu adoro cílios postiços, mas não uso muito...
    eles fazem uma grande diferença no visual!
    adorei o seu blog e já estou seguindo!
    dá uma passadinha lá no meu tambem ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não uso muito, mas adoooro!! Que bom que gostou do blog, pode deixar que vou visitar o seu também!

      Excluir
  2. Olá Bruna!
    São lindos! Nunca usei, eu gostaria de ter cílios estilo boneca. rs Acho lindo! rs

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta usar, é bem fácil e vale a pena! No youtube tu acha vários vídeo ensinando!! Beijos

      Excluir
  3. Acho que dar um charme a make e valoriza o olhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, às vezes basta investir nos cílios e nem precisa caprichar tanto no restante da make!!

      Excluir
  4. adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
    Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
    tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
    beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amooo cílios postiços! acho que fica lindo em uma make bem feita!
    claro que tem alguns exagerados, com penas, strass...hahahahaha!
    não conhecia o blog ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu sou apaixonada por silios longos, os meus já são bem grandes e não consigo usar postiços sem q fique artificial + eu acho maravilhosos, nada como um olhão :)

    seguindo teu cantinho
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua ter cílios longos naturais, cílio postiço é bem legal, mas se não precisa usar tem mais é que ser feliz usando só rímel x)

      Excluir
  7. Oi Bruna,acho muito legal cílios postiços,principalmente para aquelas que não tem muito volume nos cílios né?

    Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito principalmente do nome,muito criativo.Já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitinha lá.
    Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Cílios postiços fazem uma super diferença né? Eu só usei algumas vezes em looks de noite, para o dia a dia acho que fica demais! rs

    Beijo

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem que cuidar pra não exagerar pra não ficar vulgar, mas à noite tá liberado!!
      Beijo

      Excluir
  9. Acho muito lindo cilios postiços, com certeza levanta o olhar e chama atenção!
    Super seguindo seu blog muito lindo aqui, ficaria muito honrada em te ter no meu cantinho, beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo cílios postiços
    ainda mais em make's mais
    elaboradas! Adorei o post.
    Beijos

    jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, quanto mais elaborado e feminino melhor!!

      bjoss!

      Excluir
  11. ola tudo bem!!!acho um luxo cilios postiços....


    adorOOOooo

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/marilyn-monroe-para-mac.html

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!