Páginas

3 de julho de 2012

Fotos da Fanpage

Olá pessoal, anteriormente eu fiz um posto chamado Fotos da Semana (confira aqui), mas resolvi mudar o nome desse tipo de post para Fotos da Fanpage. Já que não fotografo tanto pra ter imagens suficientes para fazer esse post semanalmente.

As imagens que serão exibidas nesses posts são relativas a assuntos que gostaria de compartilhar com vocês e não qualquer foto que eu compartilhar no facebook. Por isso só vou postar as fotos da fanpage.




1 - Esse é o meu mural que fica na cozinha, optei por não encher minha geladeira de enfeites e extravasei no mural, dessa forma a geladeira fica mais clean e a cozinha ganha uma decoração mais divertida. #ficadica

2 - Bolsa de mão que comprei na Avon, é uma edição especial da colônia Eternal Magic, achei interessante de usar tanto durante o dia quanto a noite.


3 - Corretivo secativo para espinhas e cravos da Payot, têm sido uma ótima opção de maquiagem quando estou com acne.

4 - Além do mural, investi em um relógio bem descontraído na minha cozinha... Pra quem não sabe, sou fissurada por vaquinhas.


5 - Make rosa e lilás que sugeri para o final de semana passado.

6 - Tricô! Adoro tricotar, essa foi uma manta (cachecol) que fiz pro meu marido. Acho interessante fazer um trabalho artesanal para sair um pouco dessa coisa digital que estou sempre mergulhada.. hehe


7 - Esse tem sido meu lanche da tarde, aposentei as bolachas recheadas e apostei na banana amassada com Neston. Se preferir adicione açúcar (a não ser que seu propósito seja emagrecer).

8 - Minha coleção de Marie Claire, ela se encerrou por aqui. Parei de assinar, é uma ótima revista, mas não se encaixa com meu perfil, não é a minha realidade. Estou pensando em assinar a Gloss, alguém aí lê?!


9 - Esse é o Confeti da Empala, usei no meu casamento e também virou esmalte da hora (confira aqui)


Você não precisa esperar os posts para conferir as fotos, basta curtir a Fanpage do Bruna de Neve, é só clicar aqui!




2 comentários:

  1. Que fotos fofas! Gostei principalmente da make maravilhosa e do esmalte!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por esse esmalte!!!

      Um beijo, obrigada pelo comentário!

      Excluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!