Páginas

2 de setembro de 2013

Momento Gestante: Aplicativos para futuras mamães

Hoje venho mostrar pra vocês alguns apps que estão me ajudando a curtir, entender e controlar melhor minha gestação.

O primeiro deles é o Diário de Peso. A cada vez que se pesar você lança o seu peso no aplicativo e ele cria um gráfico, assim você pode controlar o seu ganho de peso durante a gestação e ver se está dentro do previsto ou se está acima do peso.
Ele também cria gráficos de medidas. Optei por não controlar medidas, não é meu objetivo. Estou controlando apenas meu peso.





Claro que, nos caso das futuras mamães, os gráfico irá subir! Hehehe

É só clicar no nome do app que você é direcionado para a página de download.

Um que eu achei bem legal, não apenas para grávidas é o Diaro, o nome é esse mesmo. É um diário simples, vocês escreve o que quiser e pode separar por categorias, personalizar o plano de fundo e escolher fontes. Fica super fofo.
É interessante para nós grávidas para registrarmos cada novidade ou sintoma referente à gravidez, e também pode ser utilizado depois que o bebê nascer para anotar cada momento especial com o ele.



E o meu preferido deles é o Gravidez, ele mostra semanalmente o desenvolvimento do seu bebê desde o momento da concepção até o nascimento com imagens e vídeos super fofas e em ótima resolução. Diariamente te dá dicas e ideias do que deve ou não fazer durante a espera do seu anjinho. É bem legal, pois você não precisa ficar na ansiedade de saber sobre o que está acontecendo lá dentro apenas quando fizer alguma ecografia. 
Ele também té dá uma lista de tarefas pra fazer durante a gestação.



Ele não fica restrito ao celular, também tem muito mais no site!



Espero que tenham gostado das minhas dicas!
Um beijão e fiquem com Deus!